ninoca

Pra quem queria entender o meu sumiço, agora já dá pra ter uma ideia, né? Não foi só blog, youtube e redes sociais no geral. Acabei ficando meio off de tudo, já que o início da gravidez bateu bem com a saída da pessoa que me ajudava aqui em casa, mudança de comportamento dos meninos etc. Agora que já resolvemos tudo isso e a notícia já foi anunciada. Já posso respirar aliviada e voltar com a minha presença online.

Quando anunciei a gravidez através de um vídeo no meu canal no youtube (se inscreve aqui!), a maioria entendeu o recado e teve gente que até ficou confusa. Mas sim, eu estou grávida e beeem grávida inclusive hehehe. Com certeza boa parte de vocês vai achar que a gravidez está no início, mas já vou avisando que essa segunda-feira eu e o bebê entramos na décima nona semana de gestação. Não que tenhamos descoberto a notícia tarde. Eu fiz meu beta com 5 semanas. Mas o normal foi sempre esperarmos até semana 12 para sairmos contando por aí. Dessa vez respirei fundo e resolvemos enrolar mais um pouquinho! Demoramos para contar para família (e amigos) e logo depois começamos a pensar em alguma ideia de vídeo legal para anunciarmos para vocês. Motivo principal? Preguiça haha. Deixa eu explicar: escuto coisas lindas (só que não!) desde a segunda gravidez. Imagina agora na quarta! Fiquei com preguiça de blá blá blá. Por mais que meu padrão seja ignorar piadinhas/comentários desapropriados, quem esteve grávida sabe como fica nosso lado emocional nessa fase, né?

Mas estou bem feliz de finalmente ter dividido a notícia com vocês! A minha ideia é fazer sim diários de gravidez semanais, tanto aqui no blog quanto no canal. Então fiquem atentas por aqui =)

Um beijo e muito obrigada pelo carinho! E ah… feliz 2016!

Compartilhe ❤