Uma das maravilhosas novidades que o ano de 2014 reservou para o blog foi o fato de eu ter sido chamada para ser uma das Embaixadoras Fisher-Price. Eu já conhecia o projeto e realmente fiquei super feliz de ter sido escolhida. Além de mim existem outras três embaixadoras: a Angi, a Karina e a Nanna!

Eu, como mãe e consumidora, sempre pesquiso algo na internet antes de comprar ou oferecer aos meus filhos. Aliás, essa troca de informações sinceras entre mães foi o grande motivo para iniciar o blog. A Fisher-Price então vai entrar nessa roda de conversa e oferecer várias informações legais, principalmente sobre pesquisas na área de desenvolvimento infantil (um assunto que provavelmente é interesse de toda mãe).

A Fisher-Price tem toda uma estrutura para a concepção, fabricação, teste e escolha dos brinquedos que são lançados. O que eu acho mais legal em tudo isso é o Playlab, em New York, que nada mais é do que um local super confortável onde as crianças (e suas famílias) testam os brinquedos que serão lançados.

Captura de Tela 2014-04-22 às 11.49.49

O que eu trouxe hoje para o post de estreia da parceria foram algumas das novidades da marca (que foram aprovadas pelas crianças hehehe) para o segundo trimestre de 2014:

Hora do lanchinho Aprender e Brincar: É uma lancheira com atividades musicais, ensino do alfabeto, cores e da própria comida. Além disso o bebê tem a possibilidade de montar um sanduíche (empilhando as peças) e de organizar o lanche certinho dentro da lancheira. Faixa etária: 6 a 36 meses. Essa lancheira com certeza faria muito sucesso com o Tomás… Ele adora tudo relacionado a comida e está super na fase de querer “cozinhar”!

1

Ginásio musical Amigos da Floresta: É um dos tapetinhos de atividades super amados. Esse modelo tem um espelho que toca música toda vez que o bebê chuta ou põe a mão no espelho. Também tem mordedores e bichinhos macios pendurados, que podem ser facilmente trocados de lugar. As alças também são removíveis. Faixa etária: A partir do nascimento A Nina tem um ginásio parecido, mas de outro modelo. Ela está adorando se olhar no espelho e puxar o que fica pendurado.

2

Apoiador Amigos da Floresta: Esse brinquedo pode ser utilizado de duas formas: sentado ou em pé. Quando o bebê está sentado, o leãozinho tem várias atividades na parte da frente. Quando o bebê estiver querendo andar, ele pode se apoiar (no apoiador verde) e dar seus passinhos. Cada passinho do bebê é recompensado com canções do brinquedo <3 Faixa etária: 6 a 36 meses. Acho que esse brinquedo uma alternativa segura ao andador. Normalmente as crianças que estão aprendendo a andar costumam se apoiar em algo (como sofá ou algum outro móvel) para andar e esse apoiador permite que o bebê faça isso.

3

Espero que gostem dessa nova parceria! Um beijo <3

Compartilhe ❤