Começo de ano é também começo de ano letivo, certo? Depois de juntar todas as coisinhas que meus filhos iam levar pra creche, percebi que eu precisava de etiquetas. Mas não de etiquetas comuns. Aluno mais velho não precisa identificar mamadeira, agenda, copo, babador, camiseta, short. As tias da creche também não tem a mínima condição de decorar de quem é a tal meia ou o tal sapato. Então para que eles não perdessem um monte de coisa (como já tinha acontecido) resolvi procurar por etiquetas para crianças. Depois de algum tempinho fuçando na internet, encontrei no Vida Materna a indicação da Grudado em Você

Na hora em que eu entrei no site vi que tinham etiquetas para identificar roupas, mamadeiras, chupetas, cadernos, sapatos… Enfim, todas as etiquetas que eu precisava! O site disponibiliza vários kits de etiqueta (para escola, kits para creche, para colônia de férias), mas como a minha necessidade não batia com o as etiquetas dos kits, resolvi encomendar separado mesmo. Escolhi a cor, o desenho e botei os nomes dos meus filhos.

Fiz o meu pedido dia 04/01 e dia 14 já tinha recebido. Fiquei espantada com a qualidade das etiquetas! Todas chegaram em uma embalagem caprichada (com indicação para a aplicação) e o acabamento é ótimo.



Embalagem e instruções para aplicação

Etiquetas para roupas (são aplicadas com o ferro de passar)
Etiquetas médias simples
Etiquetas para sapatos


Copo com etiqueta resistente à água

Me empolguei tanto com as etiquetas que encomendei mais um tipo: etiquetas de alerta de alergia para colocar no copo que meu filho leva pra creche. Ainda não recebi, mas posto aqui quando chegarem.


Espero que gostem da dica!
*Este não é um publipost. Apenas gostei de um produto e queria compartilhar com vocês!

Compartilhe ❤