Minha saga à procura de um copo de treinamento perfeito começou quando a dentista dos meninos pediu que eu já fosse tirando a mamadeira. Isso tem mais ou menos uns 5 meses. Não que eu nunca tivesse tentado adaptá-los ao copos antes, pelo contrário: eu tentei e muito. O único problema é que nenhum dos copos me agradava. Alguns eram quase mamadeiras e todos eram muito difíceis de limpar. Eu não sei vocês, mas eu terei eterna agonia daquelas válvulas que controlam o fluxo do líquido. Aquelas de silicone dificílimas de limpar. Eu sentia que por mais que eu lavasse nunca estavam limpas.
Quando eu vi no Roteiro Baby a indicação do Grow Up Cup eu fiquei super empolgada, já que parecia ser algo totalmente diferente dos copos que eu já tinha testado. E não é que é mesmo?
Para começar: ele é tão fácil de lavar como um copo comum. Só tem três partes e nenhuma delas é super apertadinha, hehehehe. Dá pra lavar totalmente!
Ele é antivazamento e estimula a independência do bebê, já que a criança consegue manipulá-lo sem esforço e sem derramar uma gota. A criança se acostuma a beber em um copo que se parece muito com o copo usado por adultos.
As três peças do copo
Essa parte controla o fluxo do copo, mas é super fácil de lavar
A tampa do copo
Não derrama :)
Tamanhos: 18 meses/ 12 meses/ 9 meses
Eu suuuper recomendo esse copo! Ele custa em torno de R$ 50 e já é vendido em várias lojas especializadas aqui no Brasil. Um beijo!
Compartilhe ❤