A Nina vai completar 1 ano agora no dia 11 de outubro, mas minha mãe viajou ontem, então resolvemos comemorar com uma mini-festa no sábado, dia 4. Queria fazer uma festa pequena, mas bem bonitinha! Ao longo do ano pensei em vários temas e resolvi que faríamos uma festinha no tema Frozen, mas no final optei por algo mais neutro. Os meninos sempre gostaram de cata-ventos e eu me apaixonei por decorações nesse tema!

Quem fez toda a decoração (identiade visual, papelaria personalizada, aluguel de peças, montagem da mesa, lembrancinhas) foi a Nathalia, do Ateliê Personalize. Eu expliquei para ela o que queria e mostrei algumas inspirações. Pra minha surpresa, ficou muito mais lindo do que imaginei que ficaria uma festa em casa <3

estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-5 estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-6estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-10

Os doces encomendei de pessoas das quais já tinha encomendado (e amado!) antes. Os docinhos de aniversário foram da Gamela Biscoitos, os cupcakes e mini foram da Vanilla Cupcakes e o macarons da Très Bon! Sendo que esses dois últimos fornecedores fizeram alguns desses doces sem glúten e sem leite, como eu pedi.

estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-4 estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-8 estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-12 estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-14 estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-15 estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-16

De comida servi algumas quiches (sem leite e sem glúten) da Confraria Bolos e Biscoitos, que gosto muito, e alguns salgados assados da Gamela. Para beber servi refrigerante (que mal foi tocado ahaha) e sucos que fiz aqui mesmo. As suqueiras já tinha comprado na Tok&Stok para o aniversário do Tomás. As garrafinhas para os sucos também já tinha e elas foram compradas na ShopFesta. A salada de frutas estava uma delícia e quem fez foi a Rosana, da De Mãe Pra Filha.

 estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-24estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-23

Eu aproveitei a moldura que usei para decorar o escritório (teve post sobre isso aqui!) para fazer um quadro falando um pouco sobre a Nina (altura, peso, comida favorita etc). Dá para decorar a festa e fica uma lembrança linda!

estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-27

 Como a dieta aqui em casa é mega restrita, eu mesma fiz o bolo. Pra variar ficou muuuuito diferente do que eu imaginava e queria, mas acho que mesmo assim ficou legal.

estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-2 estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-3 estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-18 estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-19

E por último, mas não menos importante: quem tirou essas fotos lindas foi a Amanda, do Estúdio Cabine. As meninas (sim, são duas: Amanda e Antúria) normalmente não fotografam aniversários infantis, mas fazem fotografias liiiiiindas no estilo Lifestyle. Vale muito a pena conferir o trabalho delas! Inclusive já postei um ensaio de família delas aqui no blog.

estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-33

Nem preciso dizer que Nina aproveitou muito a festa, né? Insistiu em ficar acordada até o final e brincou bastante :) Fazer a festinha de 1 ano, mesmo sendo beeeem pequena, valeu super a pena. No final das contas não me estressei (como aconteceria se fizesse uma festa) e aproveitei muito também. E o melhor: as lembranças ficam para sempre :)

estudio_cabine-fotos_niver-1ano-nina_2014_net-30

Veja mais posts sobre1 ano, cataventos, faça você mesma, festa, Nina
Compartilhe ❤